PROJETOS EM PAUTA NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 03 DE ABRIL DE 2017.

Projeto de Lei nº 9.599/17 - autoria Executivo Municipal -  (CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO), assunto: autoriza o Executivo Municipal  a ceder bens imóveis de propriedade do Municipio, e dá outras providências. PEDIDO DE VISTAS.

Projeto de Lei nº 9.600/17 autoria Executivo Municipal -  (CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO), assunto: autoriza o Executivo Municipal  a ceder bens imóveis de propriedade do Municipio, e outras providências. APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto de Lei nº 9.601/17 - autoria Executivo Municipal -  (CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO), assunto: abre no orçamento um credito espeical no montante  de R$ 25.000,00, e dá outras providências. APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto de Lei nº 9.602/17 - autoria Executivo Municipal -  (CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO), assunto: autoriza o Municipio  de Entre-ijuís a realizar a contratação de um odontologo para Secretaria Municipal de saúde, e dá outras providências. APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto de Lei nº 9.603/17 - autoria Executivo Municipal -  (CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO), assunto: autoriza o Municipio de Entre-ijuís  a realizar a contratação de um enfermeiro para a Secretaria Municipal de Saúde, e dá outras providências. APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto de Lei nº 9.604/17 - autoria Executivo Municipal -  (CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO), assunto: revoga a Lei Municipal  nº 2.226 de 05 de junho de 2012, e dá outras providências. APROVADO POR UNANIMIDADE.