PROJETOS EM PAUTA NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 10 DE ABRIL DE 2017.

Projeto de Lei nº 9. 605/17 - autoria Executivo Municipal -  (CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO), assunto:dispõe sobre descontos ambientais para agroindustria familiares, e dá outras providências. APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto de Lei nº 9.606/17 autoria Executivo Municipal -  (CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO), assunto: altera a Lei Municipal nº 2.337 de 26 de fevereiro de 2013, e outras providências. APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto de Lei nº 9.607/17 - autoria Executivo Municipal -  (CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO), assunto: abre no orçamento um credito espeical no montante  de R$ 85.000,00, e dá outras providências. APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto de Lei nº 9.608/17 - autoria Vereadores  Vilmar Oliveira Rotilli e Volnei Selmar Teixeiral -  (CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO), assunto: declara evento oficial do municipio de entre-ijuís, a constar no calendario de eventos do municipio "o baile ação social" a ser realizado pela secretaria da Assistencia Social do Municpio,a realizar-se todos anos no vigesimo dia do mês de abril, e dá outras providências. APROVADO POR UNANIMIDADE.