PROJETOS DE LEI EM PAUTA NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 17 DE ABRIL DE 2017.

Projeto de Lei nº 9.599/17 - autoria Executivo Municipal -  (CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO), assunto: autoriza o Executivo Municipal  a ceder bens imóveis de propriedade do Municipio, e dá outras providências. RETIRADO PELO PROPONENTE.

Projeto de Lei nº 9.609/17 autoria Executivo Municipal - (CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO), assunto: prorroga o vencimento da parcela unica e da 1º parcela do iptu 2017, e outras providências. APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto de Lei nº 9.610/17 - autoria Executivo Municipal -  (CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO), assunto: autoriza o poder Executivo Municipal a contratar um profissional para executar as funções de fiscal sanitarista, e dá outras providências. APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto de Lei nº 9.611/17 - autoria Executivo Municipal -  (CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO), assunto: autoriza o Municipio  de Entre-ijuís   a usar imovel de diversos proprietarios e firmar termo de cessão de direito real de uso de cascalheira para fins que especifica , e dá outras providências. APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto de Lei nº 9.612/17 - autoria Executivo Municipal -  (CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO), assunto: autoriza contratação temporaria de excepcional interesse publico de um médico 08 horas, e dá outras providências. APROVADO POR UNANIMIDADE.