PROJETOS EM PAUTA NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 06 DE NOVEMBRO DE 2017.

Projeto de Lei nº 9.667/17 autoria Vereador  Gilmar Demezuk e Vereador Volnei Selmar Teixeira (CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO)assunto:institui o dia do Evangélico em Entre-Ijuís, e outras providências.  APROVADO POR UNANIMIDADE.
Projeto de Lei nº 9.668/17 autoria Executivo Municipal(CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO) assunto: autoriza o Poder Executivo Municipal a realizar parceria publico-privada para recebimento em autorização de uso de maquinário de particulares - pessoas fisícas e juridicas, e outras providências.  APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto de Lei nº 9.669/17 autoria Executivo Municipal(CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO) assunto: abre no orçamento vigente umm credito especial no montante de R$ 332,34, e outras providências.  APROVADO POR UNANIMIDADE.