PROJETOS EM PAUTA NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 20 DE NOVEMBRO DE 2017.

Projeto de Lei nº 9.670/17 autoria Executivo Municipal(CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO) assunto: institui horário especial no expediente da administração Municipal entre os dias 04 dedezembro de 2017 e 02 de fevereiro de 2018, e outras providências.  APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto de Lei nº 9.671/17 autoria Executivo Municipal(CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO) assunto: abre no orçamento vigente umm credito especial no montante de R$ 4.409,00, e outras providências.  APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto de Lei nº 9.672/17 autoria Executivo Municipal(CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO) assunto: abre no orçamento vigente umm credito especial no montante de R$ 3.075,21, e outras providências.  APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto de Resolução nº 03/17 autoria Mesa Diretoral(CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO) assunto:  institui horário especial no expediente da Câmara Municipal de Veredaores de Vereadores, e outras providências.  APROVADO POR UNANIMIDADE.