PROJETOS EM PAUTA NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 27 DE NOVEMBRO DE 2017.

Projeto de Lei nº 9.673/17 autoria Executivo Municipal(CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO) assunto: estima a receita  e fixa a despesa do Municipio de Entre-Ijuís(RS) para o exercicio de 2018 ENCAMINHADO AS COMISSÕES PARA PARECER.

Projeto de Lei nº 9.674/17 autoria Executivo Municipal(CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO) assunto: autoriza o Municipio de Entre-Ijuís a celebrar convenio com a associação hospital de caridade de Santo Ângelo, e outras providências.  APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto de Lei nº 9.675/17 autoria Executivo Municipal(CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO) assunto: autoriza o Poder Executivo a Municipalizar trecho urbano da rodovia ERS 344, e outras providências.  APROVADO POR UNANIMIDADE.