PROJETOS EM PAUTA NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 29 DE DEZEMBRO DE 2017.

Projeto de Lei nº 9.680/17 autoria Executivo Municipal(CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETOassunto: dispõe sobre o regime juridico dos serviodres publicos do Municipio de Entre-Ijuís, e dá outras providências APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto de Lei nº 9.681/17 autoria Executivo Municipal(CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO) assunto: autoriza o Poder Executivo Municipal a receber em doação os equipamentos  doados pela secretaria da Receita Federal do Brasil, e outras providências.  APROVADO POR UNANIMIDADE.
Projeto de Lei nº 9.682/17 autoria Executivo Municipal(CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO) assunto: autoriza o Executivo Municipal a firmar convênio para a prestação de mútua colaboração entre o Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul e o Municipio de Entre-Ijuísl, e outras providências.  APROVADO POR UNANIMIDADE.
Projeto de Lei nº 9.683/17 autoria Executivo Municipal(CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO) assunto: altera  a Lei Municipal nº 317 de 15 de dezembro  de 1992, a qual autoriza o Poder Executivo Municipal a doar os terrenos de que trata a presente lei, e outras providências.  APROVADO POR UNANIMIDADE.