PROJETOS EM PAUTA NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 12 DE MARÇO DE 2018.

Projeto de Lei nº 9.702/18 autoria Executivo Municipal(CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO) assunto: concede revisão geral anual aos servidores do Poder Executivo, e outras providências.  APROVADO POR UNANIMIDADE.
Projeto de Lei nº 9.703/18 - autoria Executivo Municipal, (CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO)assunto: altera o art. 35 da Lei Municipal nº 1.120 de 05 de maio de 2003, e outras providências.  APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto de Lei nº 9.704/18 -  autoria Executivo Municipal(CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO) assunto: abre no orçamento vigente um credito especial no montante de R$ 144.000,00, e outras providências.  APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto de Lei nº 9.705/18  - autoria Executivo Municipall(CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO)assunto:  autoriza o Município de Entre-Ijuís a realizar a contratação de um enfermeiro para a Secretario Municipal de saúde, e outras providências.  APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto de Lei nº 9.706/18 -  autoria Executivo Municipal(CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO) assunto: autoriza  a contratação temporaria  de excepcional interesse público de um médico - geral 40 horas,  e outras providências.  APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto de Lei nº 9.707/18 - autoria Mesa Diretora, (CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO)assunto: concede a revisão geral anual aos serviodres do Poder Legislativo, e outras providências.  APROVADO POR UNANIMIDADE.
Projeto de Lei nº 9.708/18 autoria Mesa Diretora(CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO)
assunto: concede  a revisão geral anual dos Vereadores, e outras providências.  APROVADO POR UNANIMIDADE.
Projeto de Lei nº 9.709/18  - autoria Mesa Diretora(CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO)assunto:  concede revisão nos subsídios do Prefeito e Vice-Prefeito de Entre-Ijuís, e outras providências.  APROVADO POR UNANIMIDADE.
Projeto de Lei nº 9.710/18  - autoria Mesa Diretora(CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETOassunto:  concede revisão geral anual aos Secretarios Municipais de Entre-Ijuís, e outras providências.  APROVADO POR UNANIMIDADE.