PROJETOS EM PAUTA NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 19 DE MARÇO DE 2018.

Projeto de Lei nº 9.711/18 autoria Executivo Municipal(CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO) assunto: autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar um profissional para executar as funções de fiscal snitarista, e outras providências.  APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto de Lei nº 9.712/18 - autoria Executivo Municipal, (CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO)assunto: autoriza o Municipio de Entre-Ijuísa realizar a contratação emergencial de professor substituto para a rede escolar do Município, e outras providências.  APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto de Lei nº 9.713/18 -  autoria Executivo Municipal(CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO) assunto: autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar um profissional para executar as funções de oficineiro em saúde mental, e outras providências.  APROVADO POR UNANIMIDADE.