PROJETOS EM PAUTA NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 02 DE ABRIL DE 2018.

Projeto de Lei nº 9.714/18 autoria Executivo Municipal(CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO) assunto:  fixa  os prazos para pagamento da taxa de coleta de lixo, e outras providências.  APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto de Lei nº 9.715/18 - autoria Executivo Municipal, (CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO)assunto: inclui na LDO 2018 e abre no orçamento vigente um credito especial no montante de R$ 150.000,00, e outras providências.  APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto de Lei nº 9.716/18 -  autoria Executivo Municipal(CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO) assunto: abre no orçamento viagente um credito especial no montante de R$ 13.000,00, e outras providências.  APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto de Lei nº 9.717/18 - autoria Executivo Municipal, (CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO)assunto: autoriza contratação temporaria de excepcional interesse publico de um médico -geral 40 horas, e outras providências.  APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto de Lei nº 9.718/18 -  autoria Executivo Municipal(CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO) assunto: autoriza o Municipio de Entre-Ijuís a realizar a contratação emergencial de um professor substituto para rede escolar do Municipio, e outras providências.  APROVADO POR UNANIMIDADE.