PROJETOS EM PAUTA NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 23 DE ABRIL DE 2018.

Projeto de Lei nº 9.722/18 autoria Executivo Municipal(CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO) assunto:  abre no orçamento vigente um credito especial no montante  de R$ 180.000,00, e outras providências.  APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto de Lei nº 9.723/18 - autoria Executivo Municipal, (CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO)assunto:abre no orçamento vigente um credito suplementar no montante  de R$ 31.712,53, e outras providências.  APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto de Lei nº 9.724/18 -  autoria Executivo Municipal(CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO) assunto:autoriza  o Município  de Entre-Ijuís  a realizar  a contratação de um oddontologo -dentista geral para a secretaria municipal de saúde , e outras providências.  APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto de Lei nº 9.725/18 -  autoria Executivo Municipal(CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO) assunto:autoriza  o Poder Executivo Municipal  a contratar um profissional para executar as funções  de auxiliar em saúde bucal -ASB em carater temporaria de excepcional interesse público , e outras providências.  APROVADO POR UNANIMIDADE.