PROJETOS EM PAUTA NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 21 DE MAIO DE 2018.

Projeto de Lei nº 9.732/18 autoria Executivo Municipal(CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO) assunto: altera a Lei Municipal nº 1.120 de 05 de maio de 2003, a qual dispõe sobre profissionais de Educação, institui plano de carreira e remuneração do magisterio público Municipal de Entre-Ijuís, e outras providências.  APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto de Lei nº 9.733/18 - autoria Executivo Municipal, (CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO)assunto:  altera sobre os feriados civis e religiosos disciplina e instituição do ponto facultativo no Municipio de Entre-ijuís, e outras providências.  DADO CONHECIMENTO AO PLENARI ENCAMIANHA-SE AS COMISSÕES COMPETENTES PARA PARECER.

Projeto de Lei nº 9.734/18 -  autoria Executivo Municipal(CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO) assunto: autoriza o Municipio de Entre-Ijuís a realização  a contratação de um farmaceutico para a Secretaria Municipal de Sáude , e outras providências.  DADO CONHECIMENTO AO PLENARIO ENCAMINHA-SE A COMISSÃO COMPETENTE PARA PARECER.