PROJETOS EM PAUTA NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 28 DE MAIO DE 2018

Projeto de Lei nº 9.733/18 - autoria Executivo Municipal, (CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO)assunto:  altera sobre os feriados civis e religiosos disciplina e instituição do ponto facultativo no Municipio de Entre-ijuís, e outras providências.  TRAMITANDO COM PEDIDO DE VISTAS.

Projeto de Lei nº 9.734/18 -  autoria Executivo Municipal(CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO) assunto: autoriza o Municipio de Entre-Ijuís a realização  a contratação de um farmaceutico para a Secretaria Municipal de Sáude , e outras providências.  TRAMITANDO COM PEDIDO DE VISTAS.

Projeto de Lei nº 9.735/18 - autoria Executivo Municipal, (CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO)assunto:  altera a  Lei Municipal  nº 1.120 de 05 de maio  de 2003,  a qual dispõe sobre profisisonais  de Educação,institui plano de carreira e remuneração do Magistério público Municipal de Entre-Ijuís e outras providências.  DADO CONHECIMENTO AO PLENARI ENCAMIANHA-SE AS COMISSÕES COMPETENTES PARA PARECER, TRAMITANDO COM VISTAS.

Projeto de Lei nº 9.736/18 -  autoria Executivo Municipal(CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO) assunto: autoriza o Municipio de Entre-Ijuís a realizar a contratação de um (a) pedagogo(a) para a Secretaria Municipal de Assistência Social , e outras providências.  DADO CONHECIMENTO AO PLENARIO ENCAMINHA-SE A COMISSÃO COMPETENTE PARA PARECER, TRAMITANDO COM VISTAS.

Projeto de Lei nº 9.737/18 -  autoria Executivo Municipal(CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO) assunto: abre no roçamento vigente um credito especial no montante de R$ 15.000,00l , e outras providências.  DADO CONHECIMENTO AO PLENARIO ENCAMINHA-SE A COMISSÃO COMPETENTE PARA PARECER, TRAMITANDO COM VISTAS.