PROJETOS ME PAUTA NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 20 DE AGOSTO DE 2018.

Projeto de Lei nº 9.751/18 -  autoria Executivo Municipal(CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO) assunto:  dispõe sobre a possibilidade de redução da jornada de trabalho semanal do servidor publico efetivo, e outras providências.  REJEITADO POR UNANIMIDADE.

Projeto de Lei nº 9.752/18 -  autoria Executivo Municipal(CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO) assunto:  institui o Programa de atendimento a animais abandonados, autoriza o Município de Entre-Ijuís a contrata/ conveniar com pessoa juridica especializada, e outras providências.  APROVADO POR UNANIMIDADE.
Projeto de Lei nº 9.754/18 -  autoria Executivo Municipal(CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO) assunto: inclui no PPA2018  e abre no orçamento vigente uma credito especial no montante R$ 460.952,38 , e outras providências.  APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto de Lei nº 9.755/18 -  autoria Executivo Municipal(CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO)  assunto: inlcui no PPA 2018 e abre no orçamento vigente um credito especial no montante de R$ 5.000,00, e outras providências.  APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto de Lei nº 9.756/18 -  autoria Vereador Jordão Dirceu de Oliveiral(CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO) assunto: denomina de travessa Vereador Eli Leite Taborda, o trajeto que inicia em frente a Comunidade Navegantes da Ressaca do Faxinal e termina em frente ao Cemiterio da mesma localidade , e outras providências.  APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto de Lei nº 9.757/18 -  autoria Executivo Municipal(CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO) assunto:  dispõe sobre  a inscrição em serviços de proteção ao credito e portestos extrajudicial dos creditos tributarios e não tributarios do Munic´pio de Entre-Ijuís, e outras providências.  DADO CONHECIMENTO AO PLENARIO ENCAMINHA-SE A COMISSÃO COMPETENTE PARA PARECER.
Projeto de Lei nº 9.758/18 -  autoria Executivo Municipal(CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO) assunto: autoriza  o Municípo  de Entre-Ijuís a realizar a contratação emergencial de professor substituto na area de lingua inglesa para rede escolar do Município , e outras providências.  APROVADO POR UNANIMIDADE.
Projeto de Lei nº 9.759/18 -  autoria Executivo Municipal(CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO) assunto: autoriza o Executivo Municipal  a doar imovel urbano lotado no distrito industrial do Município de Entre-Ijuís a empresa Gilberto Petri e outras providências.  APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto de Lei nº 9.760/18 -  autoria Executivo Municipal(CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO) assunto: autoriza o Poder Executivo  a contratar operações de credito com o BADESUL Desenvolvimento S.A-AGÊNCIA DE FOMENTOS /RS  para obras de infra-estrutura urbana,  e outras providências.  APROVADO POR UNANIMIDADE.