PROJETOS EM PAUTA NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 19 DE SETEMBRO DE 2018.

Projeto de Lei nº 9.769/18 -  autoria Executivo Municipal(CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO) assunto: autoriza o Executivo Municipal  a receber em doação uma ambulência para a utilização como renovação de frota tendo por finalidadeo serviço de atendimento móvel de urgência SAMU por intermedio do Ministerio de Saúde, e outras providências.  APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto de Lei nº 9.770/18 -  autoria Executivo Municipal(CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO) assunto:  deminona de travessa Manoel Fernandes o trajeto que inicia na Rua Adolfo Pinto com extensão de 145 metrosl, e outras providências.  APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto de Lei nº 9.771/18 -  autoria Executivo Municipal(CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO) assunto: denomina de Rua São Francisco o trajeto que inicia na Rua Dalila Lorenzoni  e termina wm área maior de João Carlos KLaic com extensão de 365 metros, e outras providências.  APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto de Lei nº 9.772/18 -  autoria Executivo Municipal(CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO) assunto:  denomina de Rua João Cândido Saragozo o trajeto que inicia na Rua José Pizzolotto e termina na Rua Dorival Batista dos Santos, com extensão de 192 metros e outras providências.  APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto de Lei nº 9.773/18 -  autoria Executivo Municipal(CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO) assunto: altera a Lei Municipal nº 197 de 26 de março  de 1991, a qual denomina a Rua Adelmo João Sartori, e outras providências.  APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto de Lei nº 9.774/18 -  autoria Executivo Municipal(CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO) assunto:  denomina de Travessa Marli Thiel Fonseca o trajeto que inicia na Rua Vicente Manoel de Deus e termina na Rua Braulio Mario Ribas, com extensão  de 97 metrosl, e outras providências.  APROVADO POR UNANIMIDADE.
Projeto de Lei nº 9.775/18 -  autoria Executivo Municipal(CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO) assunto:   revoga   a Lei Municipal nº 747 de 21 de fevereiro de 1995, a qual denomina a travessa Docelina Alves de Carvalho, e outras providências.  APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto de Lei nº 9.776/18 -  autoria Executivo Municipal(CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO) assunto: denomina de Rua Francisco Richter o trajeto que inicia na Rua Braulio Mario Ribas e termina na faixa de dominio do Rio Ijuí com extensão de 685 metros, e outras providências.  APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto de Lei nº 9.777/18 -  autoria Executivo Municipal(CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO) assunto:  altera a Lei Municipal nº 3.107 de 21 de agosto de 2018,  a qual autoriza o Executivo  Municipal  a doar imóvel urbano lotado no distrito do Municipio  de Entre-Ijuís a empresa Gilberto Petri ME, e outras providências.  APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto de Lei nº 9.778/18 -  autoria Executivo Municipal(CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO) assunto: Autoriza o Poder Executivo Municipal a implantar o programa de atendimento especial mais saúde  e contratação de profissional médico 10 horas, e outras providências.  APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto de Lei nº 9.779/18 -  autoria Executivo Municipal(CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO) assunto:  dispõe sobre as diretrizes orçamentarias para o exercicio financeiro de 2019, e outras providências.  DADO CONHECIMENTO AO PLENARIO ENCAMINHA-SE AS COMISSÕES COMPENTES PARA PARECER.
 Projeto de Lei nº 9.780/18 -  autoria Executivo Municipal(CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO) assunto:  abre no orçamento vigente um credito especial de R$ 15.739,14, e outras providências.  APROVADO POR UNANIMIDADE.