PROJETOS EM PAUTA NA SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA DE VEREADORES DO DIA 26 DE NOVEMBRO DE 2018.

Projeto de Lei nº 9.796/18 -  autoria todos os Vereadores(CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO) assunto:  proíbe o pagamento da gratificação Natalina (décimo terceiro) aos ex vereadores na forma retroativa, aos atuais integrantes e aos que forem eleitos nas legislaturas seguintes no Municipio de Entre-Ijuís.  DADO CONHECIMENTO AO PLENARIO ENCAMINHA-SE AS COMISSÕES COMPENTES PARA PARECER.

Projeto de Lei nº 9.797/18 -  autoria Executivo Municipal(CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO) assunto:  inclui na LDO e abre nor orçamento vigente um credito especial no montante de R$ 29.092,64 e dá outras providências  APROVADO POR UNANIMIDADE.