PROJETOS EM PAUTA NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 28 DE DEZEMBRO DE 2018.

Projeto de Lei nº 9.802/18 -  autoria Executivo Municipal(CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO) assunto: autoriza o Município de Entre-Ijuís a realizar a contratação emergencial de professores substitutos para a Rede Escolar do Município, ano eletivo 2019, e dá outras providências . APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto de Lei nº 9.803/18 -  autoria Executivo Municipal(CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO) assunto: autoriza o Poder Executivo Municipal a receber em doação uma ambulância para utilização como reserva técnica do SAMU, bem como, outras atividades posteriormente designadas , e dá outras providências . APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto de Lei nº 9.804/18 -  autoria Executivo Municipal(CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO) assunto: autoriza o Poder Executivo Municipal a receber em doação um veículo e equipamento  de informática para uso do conselho tutelar, e dá outras providências . APROVADO POR UNANIMIDADE.