PROJETOS EM PAUTA NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 08 DE ABRIL DE 2019.

Projeto de Lei nº 9.842/19 -  autoria Mesa Diretoral (CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO) assunto:  altera a Lei nº1.738 de 02 de julho de 2008, institui gratificação de serviço a serem pagas a servidores titulares do Poder Executivo designados para executar serviços ao Poder Legislativo, e dá outras providências . APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto de Lei nº 9.846/19 -  autoria Executivo Municipal (CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO) assunto:  abre no orçamento vigente um credito especial no montande de R$ 20.000,00,e dá outras providências . APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto de Lei nº 9.847/19 -  autoria Executivo Municipal (CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO) assunto:  autoria o Municipio de Entre-Ijuís a realizar a contratação de um odontologo/ dentista geral para Secretaria de Saúde,e dá outras providências . APROVADO POR UNANIMIDADE.