PROJETOS EM PAUTA NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 22 DE ABRIL DE 2019.

Projeto de Lei nº 9.848/19 -  autoria Executivo Municipal (CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO) assunto:   autoriza o Poder Executivo Municipal  a contratar um profissional para executar as funções de auxiliar em Saúde Bucal -ASB em carater temporario de excepcional interesse público, e dá outras providências . APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto de Lei nº 9.849/19 -  autoria Executivo Municipal (CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO) assunto: autoriza o Poder Executivo Municipal  a contratar um profissional para executar as funções de fiscal sanitaritas ,e dá outras providências . APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto de Lei nº 9.850/19 -  autoria Executivo Municipal (CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO) assunto: institui o Programa de incentivo a arrecadação autoriza aquisição de prêmios para sorteio  de cupons atraves da campanha" nota fiscal prêmiada", ,e dá outras providências . APROVADO POR UNANIMIDADE.