PROJETOS EM PAUTA NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 06 DE MAIO DE 2019.

rojeto de Lei nº 9.854/19 -  autoria Executivo Municipal (CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO) assunto:    altera a Lei Municipal nº 3.196 de 24 de abril de 2019, que institui o programa de icentivo  a arrecadação, autoriza aquisição de prêmios para sorteio de cupons, atraves da campanha nota fiscal premiada, e dá outras providências . APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto de Lei nº 9.855/19 -  autoria Executivo Municipal (CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO) assunto: autoriza  cobtratação temporaria  de excepcional interesse publico  de cinco técnicos em enfermagem e três motoristas/condutores para o programa serviço de atendimento movel  de urgência-SAMU ,e dá outras providências . APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto de Lei nº 9.856/19 -  autoria Executivo Municipal (CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO) assunto: autoriza o Poder Executivo a alienar imóvel rural, ,e dá outras providências . DADO CONHECIMENTO AO PLENARIO ENCAMINHA-SE A COMISSÃO COMPETENTE PARA PARECER.