PROJETOS EM PAUTA NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 27 DE MAIO DE 2019.

Projeto de Lei nº 9.864/19 -  autoria Executivo Municipal (CLIQUE AQUI PARAVISUALIZAR O PROJETO)assunto: autoriza  o Município  de Entre-Ijuís a realizar a contratação emergencial  de professor substituto para a rede escolar do Município ,e dá outras providências . APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto de Lei nº 9.865/19 -  autoria Executivo Municipal (CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO) assunto: dispõe  sobre os procedimentos para  a participação, a proteção  e a defesa dos direitos do usuário de serviços públicos da Administração pública Municipal, direta e indireta, de que trata a Lei  nº 13.460, de 26 de junho  de 2017 , ,e dá outras providências . APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto de Lei nº 9.866/19 -  autoria Executivo Municipal (CLIQUE AQUI PARAVISUALIZAR O PROJETO)assunto:  abre no orçamento vigente um credito especial no montante  de R$ 53.889,67, ,e dá outras providências . APROVADO POR UNANIMIDADE.