PROJETOS EM PAUTA NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 24 DE JUNHO DE 2019.

Projeto de Lei nº 9.873/19 -  autoriaVereador Jordão Dirceu de Oliveira (CLIQUE AQUI PARA  VISUALIZAR O PROJETO)assunto: denomina de Travessa LEON DUTRA, o trajeto que inicia na Rua Feliciano Dutra e termina em area maior de Arajuyara Alabuquerque de Deus, numa extensão de 166,35 metros de comprimento, Municipio de Entre-Ijuís, e dá outras providências . APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto de Lei nº 9.874/19 -  autoria Vereador Jordão Dirceu de Oliveiral (CLIQUE AQUI PARA  VISUALIZAR O PROJETO)assunto: denomina de Travessa LIBERATO DUTRA, o trajeto que inicia na Rua Feliciano Dutra e termina em area maior de Arajuyara Alabuquerque de Deus, numa extensão de 136,35 metros de comprimento, Municipio de Entre-Ijuís  ,e dá outras providências . APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto de Lei nº 9.875/19 -  autoria Executivo Municipal (CLIQUE AQUI PARA  VISUALIZAR O PROJETO)assunto: altera a Lei Municipal nº 2.086 de 1º de julho de 2011 e seu anexo II ,e dá outras providências . APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto de Lei nº 9.876/19 -  autoria Executivo Municipal (CLIQUE AQUI PARA  VISUALIZAR O PROJETO)assunto: autoriza o Municipio de Entre-Ijuís a realizar  a contratação de um enfermeiro e um técnico em enfermagem para a Secretaria Municipal de Saúde ,e dá outras providências . APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto de Lei nº 9.877/19 -  autoria Executivo Municipal (CLIQUE AQUI PARA  VISUALIZAR O PROJETO)assunto: autoriza o Poder Executivo Municipal a ampliar o Programa de atendimento especial "MAIS  SAÚDE" com  a contratação de pessoal necessario para a consecução do programa ,e dá outras providências . APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto de Resolução nº 01/19 -  autoria Mesa Diretoral (CLIQUE AQUI PARA  VISUALIZAR O PROJETO)assunto: Cria a Ouvidoria da Câmara Municipal de Entre-Ijuís. APROVADO POR UNANIMIDADE.