PROJETOS EM PAUTA NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 23 DE SETEMBRO DE 2019.

Projeto de Lei nº 9.902/19 -  autoria Executivo Municipal (CLIQUE AQUI PARA  VISUALIZAR O PROJETO)assunto: dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercicio financeiro de 2020, e da outras providências. ENCAMINHADO AS COMISSÕES COMPETENTES PARA PARECER.

Projeto de Lei nº 9.903/19 -  autoria Executivo Municipal (CLIQUE AQUI PARA  VISUALIZAR O PROJETO)assunto: reeestrutura o Conselho Municipal  de Educação de Entre-Ijuís, e dá outras providências . APROVADO POR UNANIMIDADE

Projeto de Lei nº 9.904/19 -  autoria Presidente  da Câmara na qualidade membro da Mesa Diretoral (CLIQUE AQUI PARA  VISUALIZAR O PROJETO)assunto: revoga a Lei Municipal nº 3.054/18 de 12 de março de 2018, e dá outras providências . ENCAMINHADO A COMISSÃO COMPETENTE  PARA PARECER.