PROJETOS EM PAUTA NA SESSÃO ESPECIAL DO DIA 30 DE SETEMBRO DE 2019.

Projeto de Lei nº 9.905/19 -  autoria do Executivo Municipal, ( clique aqui para vizualizar o projeto), autoriza o Poder Executivo Municipal  a continuar com o programa de atendimento especial “mais saúde” e a  contratação de profissional médico 10 horas, e da outras providências. APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto de Lei nº 9.906/19 -   autoria do Executivo Municipal, (clique aqui para vizualizar o projeto), denomina  de Avenida Valério Emilio Ribas o trajeto que descreve, e dá outras providências. APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto de Lei nº 9.907/19 -   autoria do Executivo Municipal, (clique aqui para vizulaizar o projeto) denomina  de Rua Clementina Pizzolotto o trajeto que descreve, e dá outras providências. APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto de Lei nº 9.908/19 -   autoria do Executivo Municipal, (clique aqui para vizualizar o projeto) denomina  de Travessa Olmiro Dalla Corte o trajeto que descreve, edá outras providências. APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto de Lei nº 9.909/19 -   autoria do Executivo Municipal(clique aqui para vizulaizar o projeto) denomina  de Rua Adolfo Pinto o trajeto que descreve, e dá outras providências. APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto de Lei nº 9.910/19 -   autoria Vereadores César Eduardo Brissow,  Jordão Dirceu de Oliveira, Luis Adriano da Silveira, Marilete Sartori Klamt, Vilmar Oliveira Rotilli,  Volnei Selmar Teixeira  e Walter Kusler, (clique aqui para vizualizar o projeto)Denomina de ELÓI BADE o Distrito Industrial do Município de Entre-Ijuís/RS. APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto de Lei nº 9.911/19 -   autoria do Executivo Municipal, (clique aqui para vizualizer o projeto) autoriza o Município  de Entre-Ijuís a realizar a contratação de um técnico em enfermagem  para a secretaria municipal de saúde. APROVADO POR UNANIMIDADE.