PROJETOS EM PAUTA NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 07 DE OUTUBRO DE 2019.

Projeto de Lei nº 9.912/19 -  autoria do Executivo Municipal, ( clique aqui para vizualizar o projeto), autoriza o Municipio de Entre-Ijuís a realizar renovação contratual de um enfermeiro, e da outras providências. APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto de Lei nº 9.913/19 -   autoria do Executivo Municipal, (clique aqui para vizualizar o projeto), autriza o Executivo Municipal  a efetuar a vacinação no rebanho bovino, e dá outras providências. APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto de Lei nº 9.914/19 -   autoria do Executivo Municipal, (clique aqui para vizulaizar o projeto) revoga a Lei Municipal nº 2.883 de 03 de outubro de 2016, a qual dispoe sobre a contratação de "vigilância armada  24 horas" nas agencias bancarias publicas privadas e nas coopetarivas  de crédito do Municipio de Entre-Ijuís/RS, e dá outras providências. APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto de Lei nº 9.915/19 -   autoria Vereador Vilmar Oliveira Rotilli,  (clique aqui para vizualizar o projeto)  fica denominado de Ponto Turistico " a Cruz Misisoneira", localizada no trevo da Avenida Integração com a BR 285 do Municipio de Entre-Ijuís/RS, e dá outras providências. APROVADO POR UNANIMIDADE.