PROJETOS EM PAUTA NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 21 DE OUTUBRO DE 2019.

Projeto de Lei nº 9.902/19 -   autoria do Executivo Municipal, (clique aqui para vizulaizar o projeto)clique aqui para vizulaizar o projeto) dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercicio  financeiro de 2020, e dá outras providências. APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto de Lei nº 9.904/19 -   autoria do Presidente da Câmara  na qualidade de membro da Mesa Diretora, (clique aqui para vizulaizar o projeto)clique aqui para vizulaizar o projeto) revoga  a Lei Municipal nº 3.054/18 de 12 de março de 2018, e dá outras providências. APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto de Lei nº 9.917/19 -   autoria do Executivo Municipal, (clique aqui para vizulaizar o projeto)clique aqui para vizulaizar o projeto) altera  a Lei Municipal nº 2.968 de 18 de abril de 2017, que autoriza o Municipio de Entre-Ijuís a usar imóvel  de diversoso proprietários e firmar termo de cessão de direito real de uso de cascalheira, para os fins que especifica, e dá outras providências. APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto de Lei nº 9.918/19 -   autoria do Executivo Municipal, (clique aqui para vizulaizar o projeto)clique aqui para vizulaizar o projeto) abre no orçamento vigente um credito especial  no montante de R$ 82.509,76, e dá outras providências. APROVADO POR UNANIMIDADE.