PROJETOS EM PAUTA NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 25 DE NOVEMBRO DE 2019.

Projeto de Lei nº 9.921/19 -   autoria do Executivo Municipal,  (clique aqui para vizulaizar o projeto) estima a receita e fixa a despesa do Município de Entre-Ijuís(RS),  para o exercício financeiro de 2019 , e dá outras providências. APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto de Lei nº 9.924/19 -   autoria do Executivo Municipal,  (clique aqui para vizulaizar o projeto)  autoriza  a contratação temporária  de excepcional interesse público de um fiscal , e dá outras providências. APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto de Lei nº 9.925/19 -   autoria do Executivo Municipal,  (clique aqui para vizulaizar o projeto) autoriza  a contratação temporária  de excepcional interesse público de um médido-geral saúde mental 20 horas , e dá outras providências. APROVADO POR UNANIMIDADE.