PROJETOS EM PAUTA NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 02 DE DEZEMBRO DE 2019

Projeto de Lei nº 9.926/19 -   autoria do Executivo Municipal,  (clique aqui para vizulaizar o projeto)   ,autoriza o Município de Entre-Ijuís a realizar  a contrataçã/renovação contratual de dois enfermeiros para atuarem em substituição junto a secretaria Municipal de saúde, e dá outras providências. APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto de Lei nº 9.927/19 -   autoria do Executivo Municipal,  (clique aqui para vizulaizar o projeto)  prorroga o prazo de contratação dos proffionais do magistério, de todas as áreas, e dá outras providências. APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto de Lei nº 9.928/19 -   autoria do Executivo Municipal,  (clique aqui para vizulaizar o projeto) autoriza  o Poder Executivo Municipal a continuar a programa de atendimento especial 'mais saúde" e a contratação de profissional médico 10 horas, e dá outras providências. APROVADO POR UNANIMIDADE.