SESSÃO EXTRAORDINÁRIA REALIZADA EM 06 DE JANEIRO DE 2020.

Projeto de Lei nº 9.944/20 -   autoria do Executivo Municipal,  (clique aqui para vizulaizar o projeto), concede revisão geral anual aos servidores do Poder Executivo, e dá outras providências. APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto de Lei nº 9.945/20 -   autoria do Executivo Municipal,  (clique aqui para vizulaizar o projeto  abre no orçamento viente um credito especial no valor de R$ 368.604,24, e dá outras providências. APROVADO POR UNANIMIDADE.

rojeto de Lei nº 9.946/20 -   autoria do Executivo Municipal,  (clique aqui para vizulaizar o projeto), abre no orçamento vigente um credito especial no valor de R$ 193.295,73, e dá outras providências. APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto de Lei nº 9.947/20 -   autoria do Executivo Municipal,  (clique aqui para vizulaizar o projeto)   abre no orçamento vigente um credito especial no valor de R$ 176.396,17, e dá outras providências. APROVADO POR UNANIMIDADE

rojeto de Lei nº 9.948/20 -   autoria do Executivo Municipal,  (clique aqui para vizulaizar o projeto), abre no orçamento vigente um credito especial no valor de R$ 100.000,00, e dá outras providências. APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto de Lei nº 9.949/20 -   autoria do Executivo Municipal,  (clique aqui para vizulaizar o projeto)   autoriza o Municipio de Entre-Ijuís a realizar a contratação emergencial de professores substitutos para a rede escolar do Municipio ano letivo 2020, e dá outras providências. APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto de Lei nº 9.950/20 -   autoria Mesa Diretoral,  (clique aqui para vizulaizar o projeto), revoga a Lei Municipal nº 3.284/19 que concede a revisão geral anual aos vereadores de Entre-Ijuís, e dá outras providências. APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto de Lei nº 9.951/20 -   autoria Mesa Diretoral,  (clique aqui para vizulaizar o projeto)   concede revisão nos subsídios do Prefeito e Vice-Prefeito Municipal de Entre-Ijuís, e dá outras providências. APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto de Lei nº 9.952/20 -   autoria Mesa Diretora,  (clique aqui para vizulaizar o projeto), concede a revisão nos subsídios dos  secretarios Municipais do Municipio de Entre-Ijuís, e dá outras providências. APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto de Lei nº 9.953/20 -   autoria Mesa Diretora,  (clique aqui para vizulaizar o projeto)   concede revisão geral anual aos servidores do Poder Legislativo , e dá outras providências. APROVADO POR UNANIMIDADE.