PROJETOS EM PAUTA NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 14 DE ABRIL DE 2020.

Projeto de Lei nº 9.986/20 -   autoria do Executivo Municipal,  (clique aqui para visualizar o projeto) autoriza o municipio de entre-ijuis a realizar a contratação/renovação  contratual  de um enfermeiro para a secretaria Municipal de Saíude, e dá outras providências. APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto de Lei nº 9.987/20 -   autoria do Executivo Municipal, (clique aqui para visualizar o projeto), autoriza o municipio de entre-ijuis a realizar a contratação  de um odontologo para a secretaria Municipal de Saíude  , e dá outras providências. APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto de Lei nº 9.988/20 -   autoria do Executivo Municipal,  (clique aqui para visualizar o projeto) homologa os decretos Municipais nºs 48/20 e 52/20, e dá outras providências. APROVADO POR UNANIMIDADE.