PROJETOS EM PAUTA NA SESSÃO DO DIA 25 DE MAIO DE 2020.

Projeto de Lei nº 9.994/20 -   autoria do Executivo Municipal,  (clique aqui para viisualizar o projeto) abre no orçamento vigente um credito especial no montante de R$ 6.825,00, e dá outras providências. APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto de Lei nº 9.995/20 -   autoria do Executivo Municipal,  (clique aqui para visualizar o projeto) abre no orçamento vigente um credito especial no montante de R$12.000,00, e dá outras providências. APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto de Lei nº 9.996/20 -   autoria do Executivo Municipal,  (clique aqui para visualizar o projeto)  ,institui o Programa de incentvo a regularização fiscal e incremento da arrecadação para enfrentamento a pandemia da COVID-19 -refis emergencial. e dá outras providências. DADO CONHECIMENTO AO PLENARIO ENCAMINHA-SE A COMISSÃO COMPENTE PARA PARECER.

Projeto de Lei nº 9.997/20 -   autoria do Executivo Municipal,  (clique aqui para visualizar o projeto) autoriza o Municipio  de Entre-Ijuís a realizar a contratação de um (a) pedagogo (a) para secretaria Municipal de Assistência Social, e dá outras providências. APROVADO POR UNANIMIDADE.