PROJETOS NA PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 06 DE JULHO DE 2020.

Projeto de Lei nº 10.001/20 -   autoria do Executivo Municipal,  (clique aqui para visualizar o projeto), autoriza a suspensão dos pagamentos da contribuição previdênciaria patronal e do parcelamento da dívida existente com o regime prórpio de previdência social-RPPS, e da outras providências. SUBSTITUIDO PELO AUTOR PLEO PROJETO DE LEI Nº 10.002/20.

Projeto de Lei nº 10.002/20 -   autoria do Executivo Municipal,  (clique aqui para visualizar o projeto),  abre no orçamento vigente um credito especial no valor de R$ 19.608,82, e da outras providências. APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto de Lei nº 10.003/20 -   autoria do Executivo Municipal,  (clique aqui para visualizar o projeto), autoriza a suspensão dos pagamentos da contribuição previdênciaria patronal e do parcelamento da dívida existente com o regime prórpio de previdência social-RPPS, e da outras providências. REJEIADO POR MAIORIA.

Projeto de Lei nº 10.004/20 -   autoria do Executivo Municipal,  (clique aqui para visualizar o projeto),  autoriza o Municipio  de Entre-Ijuís a realizar a renovação contratual dos profissionais  da área de saúde, e da outras providências. TRAMITANDO NAS COMISSÕES PARA O DEVIDO PARACER.

Projeto de Resolução  nº 03/20 -   autoria  Presidente da Mesa Diretora,  (clique aqui para visualizar o projeto),  revoga o oficio nº 60/2020 que trata sobre o repasse de R$ 60.000,00 (sessenta mil reais), ao Poder Executivo,  e da outras providências. APROVADO PELA MAIORIA.