PROJETOS EM PAUTA NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 03 DE AGOSTO DE 2020.

Projeto de Lei nº 10.011/20 -   autoria do Executivo Municipal,  (clique aqui para visualizar o projeto), dispõe sobre a regularização fundiaria urbana-REURB, no Municipio de Entre-Ijuís, e da outras providências. APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto de Lei nº 10.012/20 -   autoria do Executivo Municipal,  (clique aqui para visualizar o projeto), autoriza o Municipio  de Entre-Ijuís a realizar a contrataão emergencial de profesores substitutos para Rede Escolar do Municipio, e da outras providências. APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto de Lei nº 10.013/20 -   autoria do Executivo Municipal,  (clique aqui para visualizar o projeto), abre no orçamento vigente um credito especial no valor de R$30.686,97, e da outras providências. APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto de Lei nº 10.016/20 -   autoria do Executivo Municipal,  (clique aqui para visualizar o projeto), autoriza o Municipio de Entre-Ijuís a realizar a contratação de um psicologo para atuar junto a secretaria municipal de saúde em atendimento as demandas geradas pela pandemia do corona vírus-COVID 19, e da outras providências. RETIRADO PELO AUTOR.

Projeto de Lei nº 10.017/20 -   autoria do Executivo Municipal,  (clique aqui para visualizar o projeto), autoriza o Muniicpio de Entre-Ijuís a realizar a contratação de dois psicologos e dois fisioterapeutas para atuar junto a secretaria municipal de saúde em atendimento as demandas geradas pela pandemia do coronavírus covid- 19, e da outras providências. APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto de Lei nº 10.018/20 -   autoria do Executivo Municipal,  (clique aqui para visualizar o projeto), abre no orçamento vigente um credito especial no valor de R$30.686,97, e da outras providências. APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto de Lei nº 10.019/20 -   autoria do Executivo Municipal,  (clique aqui para visualizar o projeto),autoriza o Municipio de Entre-Ijuís a realizar a contratação de um assistente social e a convocação de 05 horas de uma assistente social para a secretaria muniicpal de assistencia social, e da outras providências. APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto de Lei nº 10.020/20 -   autoria do Executivo Municipal,  (clique aqui para visualizar o projeto), autoriza o Poder Executivo Municipal a continuar o programa de atendimento especial "mais saúde" com a renovação contratual de pessoal necessari para consecução do programa, e da outras providências. APROVADO POR UNANIMIDADE.