PROJETOS EM PAUTA NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 17 DE AGOSTO DE 2020.

Projeto de Lei nº 10.024/20 -   autoria Vereadores Gilmar Demezuk, Marilete Sartori Klamt e Jordão Dirceu de Oliveira,  (clique aqui para visualizar o projeto), denomina de Travessa Ouro Preto o trajeto que descreve , e da outras providências. APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto de Lei nº 10.025/20 -   autoria do Executivo Municipal,  (clique aqui para visualizar o projeto), abre no orçamento vigente um credito especial no valor de R$ 30.380,11, e da outras providências. APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto de Lei nº 10.026/20 -   autoria do Executivo Municipal,  (clique aqui para visualizar o projeto), autoriza o Municipio de Entre- Ijuís a renovar a contratação de um (a) assistente social para a Secretaria Municipal  de Saúde, e da outras providências. APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto de Lei nº 10.027/20 -   autoria do Executivo Municipal,  (clique aqui para visualizar o projeto),  autoriza a renovar a contratação temporaria de excepcional interesse publico de dois médicos veterianarios, e da outras providências. APROVADO POR UNANIMIDADE.