PROJETOS NA PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 08 DE SETEMBRO DE 2020.

Projeto de Lei nº  10.028/20 -   autoria  Mesa Diretora,  (clique aqui para visualizar o projeto) Fixa  e regula o subsídio do Prefeito e Vice-Prefeito do Município de Entre-Ijuís para 2021/2024, e dá outras providências. APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto Sugestão nº 02/20 -   autoria  Ver. Gilmar Demezuk na condição de membro da Mesa Diretora,  (clique aqui para visualizar o projeto)  cria o Centro de Referência de Política de Enfrentamento à violência contra as mulheres, e dá outras providências. APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto de Lei nº  10.029/20 -   autoria  Executivo Municipal,  (clique aqui para visualizar o projeto)  autoriza a contratação temporaria de excepional interesse publico de dois médicos (20 horas) e dá outras providências. APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto de Lei  nº  10.030/20 -   autoria Mesa Diretora,  (clique aqui para visualizar o projeto)  acrescenta novo artigo a Lei Municipal nº 1.126/2003, de 20 de maio de 2003, que regula a concessão de diárias dos vereadores e servidores do Poder Legislativo. APROVADO POR UNANIMIDADE.