PROJETOS NA PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 08 DE MARÇO DE 2021.

Projeto de Lei nº  10.084/21 -   autoria  Executivo Municipal,(clique aqui para visualizar o projeto), fixa os prazos para o pagamento da taxa de recolhimento de lixo  urbano 2021,   e dá outras providências.  APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto de Lei nº  10.085/21 -   autoria  Executivo Municipal,(clique aqui para visualizar o projeto), autoriza a aquisição de vacinas para o enfrentamento da pandemia da covid 19 no Município de Entre-Ijuís/RS,  e dá outras providências.  APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto de Lei nº  10.086/21 -   autoria  Executivo Municipal,(clique aqui para visualizar o projeto), autoriza o Municipio  de Entre-Ijuís a realizar a contratação de um fisioterapeuta para atuar junto a secretaria municipal de saúde em atendimento as demandas geradas pela pandemia do coronavírus covid -19,  e dá outras providências.  APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto de Lei nº  10.087/21 -   autoria  Executivo Municipal,(clique aqui para visualizar o projeto),abre no orçamento vigente um credito especial no valor de R$ 15.000,00,  e dá outras providências APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto de Lei nº  10.088/21 -   autoria  Executivo Municipal,(clique aqui para visualizar o projeto),abre no orçamento vigente um credito especial no valor de R$ 287.306,00,  e dá outras providências APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto de Lei nº  10.089/21 -   autoria  Executivo Municipal,(clique aqui para visualizar o projeto),abre no orçamento vigente um credito especial no valor de R$ 2.694,00,  e dá outras providências.  APROVADO POR UNANIMIDADE.