PROJETOS EM PAUTA NA SESSÃO ORDINARIA DO DIA 22 DE ABRIL DE 2013.

- PROJETO DE LEI Nº 8.037/13( CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO) – AUTORIA EXECUTIVO MUNICIPAL – ASSUNTO: concede a revisão geral anual aos servidores do Poder Executivo, e dá outras providências. APROVADO POR UNANIMIDADE.

- PROJETO DE LEI Nº 8.038/13( CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO) – AUTORIA EXECUTIVO MUNICIPAL – ASSUNTO: Abre no orçamento vigente um credito especial no montante de R$ 3.600,00 e dá outras providências. APROVADO POR UNANIMIDADE.

- PROJETO DE LEI Nº 8.039/13( CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO) – AUTORIA EXECUTIVO MUNICIPAL – ASSUNTO: Dispõe sobre o Regime de adiantamento de numerário, e dá outras providências. APROVADO POR UNANIMIDADE.

- PROJETO DE LEI Nº 8.040/13( CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO) – AUTORIA EXECUTIVO MUNICIPAL – ASSUNTO: Dispõe sobre o pagamento de diárias aos servidores da administração publica direta e indireta do município de Entre-Ijuís, e dá outras providências. APROVADO POR UNANIMIDADE.

- PROJETO DE LEI Nº 8.041/13( CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO) – AUTORIA EXECUTIVO MUNICIPAL – ASSUNTO: Altera o artigo 1º da Lei Municipal nº 1.123 de 15 de maio de 2003, e dá outras providências. APROVADO POR UNANIMIDADE.

- PROJETO DE LEI Nº 8.043/13( CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO) – AUTORIA VER. NERCI ANTUNES BUENO – ASSUNTO: Denomina de Rua "Jorge Soares de Carvalho", o trajeto que inicia na Rua Luis Mousquer Neto, sentido Oeste/Leste, numa extensão de 75,77 metros até a Rua Docelina Alves de Carvalho. TRAMITANDO – ENCAMINHADO AS COMISSÕES PARA PARECER.

- PROJETO DE LEI Nº 8.044/13( CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO) – AUTORIA EXECUTIVO MUNICIPAL – ASSUNTO: concede a revisão geral anual aos servidores do Poder Legislativo, e dá outras providências. APROVADO POR UNANIMIDADE.

- PROJETO DE LEI Nº 8.045/13( CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO) – AUTORIA EXECUTIVO MUNICIPAL – ASSUNTO: concede a revisão geral anual aos Secretários Municipais, e dá outras providências. APROVADO POR UNANIMIDADE.

- PROJETO DE LEI Nº 8.046/13( CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO) – AUTORIA EXECUTIVO MUNICIPAL – ASSUNTO: concede a revisão nos subsídios do Prefeito e Vice-Prefeito Municipal, e dá outras providências. APROVADO POR UNANIMIDADE.

- PROJETO DE LEI Nº 8.047/13( CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO) – AUTORIA EXECUTIVO MUNICIPAL – ASSUNTO: concede a revisão nos subsídios dos Vereadores Municipais, e dá outras providências. RETIRADO PROJETO CONFORME DESPACHO EM ANEXO( CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O DESPACHO) .

- PROJETO DE LEI Nº 8.048/13( CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO) – AUTORIA EXECUTIVO MUNICIPAL – ASSUNTO: inclui na Lei de Diretrizes orçamentárias 2013 e abre no orçamento vigente um credito especial no montante de R$ 30.000,00, dá outras providências. TRAMITANDO - ENCAMINHADO AS COMISSÕES PARA PARECER.

- PROJETO DE LEI Nº 8.049/13( CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO) – AUTORIA EXECUTIVO MUNICIPAL – ASSUNTO: dispõe sobre o sistema de Controle Interno do Município de Entre-Ijuís, dá outras providências. TRAMITANDO- ENCAMINHADO AS COMISSÕES PARA PARECER.

- PROJETO DE LEI Nº 8.050/13( CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO) – AUTORIA EXECUTIVO MUNICIPAL – ASSUNTO: inclui na Lei de Diretrizes orçamentárias 2013 e abre no orçamento vigente um credito especial no montante de R$ 75.280,30, dá outras providências. TRAMITANDO - ENCAMINHADO AS COMISSÕES PARA PARECER.

- PROJETO DE LEI Nº 8.051/13( CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO) – AUTORIA EXECUTIVO MUNICIPAL – ASSUNTO: inclui na Lei de Diretrizes orçamentárias 2013 e abre no orçamento vigente um credito especial no montante de R$ 14.719,70, dá outras providências. APROVADO POR UNANIMIDADE.