PROJETOS EM PAUTA NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 24 DE MAIO DE 2021.

Projeto deLei  nº  10.112/21 -   autoria Executivo Municipal,(clique aqui para visualizar o projeto)  autoriza o Municipio de Entre-Ijuís  a realizar a contratação emergencial de um técnico em enfermagem para atuarem junto a Secretaria municipal de saúde em atendimento  as demandas geradas pela pandemia do coronavírus (covid -19), dá outras providências.  APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto deLei  nº  10.113/21 -   autoria Executivo Municipal,(clique aqui para visualizar o projeto) autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar um profissional para executar as funções de auxiliar em saúde bucal -  ASB em carate temporario de excepcional interesse público, dá outras providências.  APROVADO POR UNANIMIDADE.