PROJETOS EM PAUTA NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 19 DE JULHO DE 2021.

Projeto de Lei  nº  10.127/21 -   autoria Executivo Municipal,(clique aqui para visualizar o projeto) institui o Fundo Municipal de proteção aos animais -FMPA, e deu outras  providências.  APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto de Lei  nº  10.128/21 -   autoria Executivo Municipal,(clique aqui para visualizar o projeto), aprova  o Projeto de Patrocínio nº 01/2021 em favor de J5 Sports , e deu outras  providências.  DADO CONHECIMENTO AO PLENARIO ENCAMINHA-SE A COMISSÃO COMPENTE PARA PARECER.
Projeto de Lei  nº  10.129/21 -   autoria Executivo Municipal,(clique aqui para visualizar o projeto) ,abre  no orçamento vigente um credito especial no valor de R$ 28.000,00 e deu outras  providências DADO CONHECIMENTO AO PLENARIO ENCAMINHA-SE A COMISSÃO COMPENTE PARA PARECER.