PROJETOS EM PAUTA NA SESSÃO ORDINARIA DO DIA 13 DE MAIO DE 2013.

- PROJETO DE LEI Nº 8.053/13( CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO) – AUTORIA EXECUTIVO MUNICIPAL – ASSUNTO: abre no orçamento vigente um credito especial no montante de R$ 5.000,00, dá outras providências. APROVADO POR UNANIMIDADE.

- PROJETO DE LEI Nº 8.054/13( CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO) – AUTORIA EXECUTIVO MUNICIPAL – ASSUNTO: autoriza o Poder Executivo a contratar operações de credito com o Banco do Estado do Rio Grande do Sul S.A.-BANRISUL, para aquisição de equipamento rodoviária, dá outras providências. APROVADO POR UNANIMIDADE.

- PROJETO DE LEI Nº 8.055/13( CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO) – AUTORIA EXECUTIVO MUNICIPAL – ASSUNTO: autoriza contratação de excepcional interesse publico de dois enfermeiros, dá outras providências. TRAMITANDO – ENCAMINHADO AS COMISSÕES PARA PARECER.