PROJETOS NA PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 16 DE DEZEMBRO DE 2013

PROJETO DE LEI Nº 9.040/13( CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO) – AUTORIA EXECUTIVO MUNICIPAL- ASSUNTO: Estima a receita e fixa a despesa do Município de Entre-Ijuis(RS) para o exercício financeiro de 2014.TRAMITANDO – ENCAMINHADO AS COMISSÕES PARA PARECER.

PROJETO DE LEI Nº 9.041/13( CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO) – AUTORIA EXECUTIVO MUNICIPAL- ASSUNTO: estabelece normas ara a exploração de serviço de veículos de aluguel TAXI no Município, e da outras providências. REJEITADO POR UNANIMIDADE.

PROJETO DE LEI Nº 9.044/13( CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO) – AUTORIA EXECUTIVO MUNICIPAL- ASSUNTO: institui horário especial no expediente da administração municipal entre os dias 23 de dezembro de 2013 a 03 de janeiro de 2014, e da outras providências. APROVADO POR UNANIMIDADE.

PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 003/13( CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO) – AUTORIA MESA DIRETORA- ASSUNTO: institui horário especial no expediente do Poder Legislativo entre os dias 23 de dezembro de 2013 a 03 de janeiro de 2014, e da outras providências. APROVADO POR UNANIMIDADE.