PROJETOS EM PAUTA NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 30 DE DEZEMBRO DE 2013.

PROJETO DE LEI Nº 9.047/13( CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO) – AUTORIA EXECUTIVO MUNICIPAL- ASSUNTO: autoriza contratação temporária de excepcional interesse publico de um médico – geral, e dá outras providências, e da outras providências. APROVADO POR UNANIMIDADE.

PROJETO DE LEI Nº 9.048/13( CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO) – AUTORIA EXECUTIVO MUNICIPAL- ASSUNTO: autoriza o Município de Entre-Ijuís a realizar a contratação emergencial de professores substitutos para a rede escolar do Município. APROVADO POR UNANIMIDADE.

PROJETO DE LEI Nº 9.049/13( CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO) – AUTORIA EXECUTIVO MUNICIPAL- ASSUNTO: inclui na Lei de diretrizes orçamentárias 2014 e no PPA 2013-2016, Projetos no montante de R$ 50.000,00, e dá outras providências. APROVADO POR UNANIMIDADE.