PROJETOS EM PAUTA NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 17 DE FEVEREIRO DE 2014.

PROJETO DE LEI Nº 9.064/14( CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO) – AUTORIA EXECUTIVO MUNICIPAL- ASSUNTO: fixa os prazos para pagamento do IPTU 2014, e dá outras providências, e da outras providências. APROVADO POR UNANIMIDADE.

PROJETO DE LEI Nº 9.065/14( CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO) – AUTORIA EXECUTIVO MUNICIPAL- ASSUNTO: inclui na Lei de Diretrizes orçamentárias 2014 e abre no orçamento vigente um credito especial no montante de R$ 45.000,00, e dá outras providências APROVADO POR UNANIMIDADE.

PROJETO DE LEI Nº 9.066/14( CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO) – AUTORIA EXECUTIVO MUNICIPAL- ASSUNTO: inclui na Lei de Diretrizes orçamentárias 2014 e abre no orçamento vigente um credito especial no montante de R$ 20.000,00, e dá outras providências APROVADO POR UNANIMIDADE.

PROJETO DE LEI Nº 9.067/14( CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROJETO) – AUTORIA EXECUTIVO MUNICIPAL- ASSUNTO: autoriza contratação temporária de excepcional interesse publico de um médico saúde mental, e dá outras providências, e da outras providências. APROVADO POR UNANIMIDADE.