Sessão Solene em homenagem ao dia do Colono e Motorista

No dia 24 de julho, junto a 4ª edição da festa do colono e motorista, aconteceu Sessão Solene da Câmara de vereadores de Entre-Ijuis.

Pelo Presidente aberta a Sessão compondo a mesa com as seguintes autoridades: EXMO. Prefeito Municipal José Paulo Meneghine, o Presidente da Comunidade Sr. Helio Zweigle, as soberanas Rainha Lidiane Siede Sartori , Princesas Maria Janaina Londero e Gisele Weber.

Após segui-se com um pronunciamento do Pastor da Comunidade Pastor Felipe. Em seguida os lideres de Bancada Fizeram seus pronunciamentos, Vereador Jordão Dirceu de Oliveira líder do PP, Vereador Antonio Inácio Baccarin líder do PMDB, Vereador Vilmar Rotilli líder do PDT e que também falou em nome do DEMOCRATAS, Vereador Sebastião de Oliveira Jardim líder do PT, em seguida se pronunciou a Rainha da Festa Lidiane Siede Sartori, encerrando os pronunciamentos com a palavra do EXMO. Prefeito Municipal José Paulo Meneghine.

SESSO-SOLENE-COLONO-E-MOTORISTA

Após os pronunciamentos foram entregues aos moções, esteve presente na ocasião o Deputado Estadual Pedro Westphalen.