João Soares Dornelles recebe titulo de Cidadão Honorário

No sábado dia 03 d dezembro, o Poder Legislativo de Entre-Ijuís , prestou homenagem ao Pastor João Soares Dornelles , concedendo ao mesmo o Titulo de Cidadão Honorário de Entre-Ijuís, através do Decreto de Lei nº 01/11 de autoria da Vereadora Sandra Fróes Nicoletti, e aprovado por todos os demais Edis, estiveram presente no ato o EXMO. Prefeito Municipal José Paulo Meneghine, o Pastor Ubiratan Batista Job Presidente da Convenção das Igrejas Evangélicas e Pastores da Assembléia de Deus no Estado do Rio Grande do sul, o Sr. Adolpho Escobar Evangelista represente da Igreja da Cidade e demais membros também o coral Shekinah que fez suas apresentações.

A Câmara de Vereadores fica muito honrada com a entrega de mais um Titulo a uma pessoa que muito colabora com a comunidade.