Márcio Daniel dos Santos recebe titulo de Cidadão Honorário

O Poder Legislativo de Entre-Ijuís, concede durante Sessão Solene no dia 11 de novembro de 2013, o Titulo de Cidadão Honorário ao Sr. Márcio Daniel dos Santos "Marola", conforme Decreto Legislativo Nº 002/2013, que teve por iniciativa do Ver. Lawrence Uggeri Pizzeta e aprovação unanime, sendo então de autoria de todos os nobres edis, em que parabeniza e presta homenagem a sua trajetória profissional, aonde se consagrou em vários times como jogador e técnico de futebol. Na referida solenidade estiveram presente O Exmo. Prefeito Municipal José Paulo Meneghine, O Sr. Brasil Antonio Sartori Md. Vice-Prefeito Municipal, familiares do homenageado, servidores públicos e demais membros da comunidade que vieram prestigiar este momento.

DSC00707

João Soares Dornelles recebe titulo de Cidadão Honorário

No sábado dia 03 d dezembro, o Poder Legislativo de Entre-Ijuís , prestou homenagem ao Pastor João Soares Dornelles , concedendo ao mesmo o Titulo de Cidadão Honorário de Entre-Ijuís, através do Decreto de Lei nº 01/11 de autoria da Vereadora Sandra Fróes Nicoletti, e aprovado por todos os demais Edis, estiveram presente no ato o EXMO. Prefeito Municipal José Paulo Meneghine, o Pastor Ubiratan Batista Job Presidente da Convenção das Igrejas Evangélicas e Pastores da Assembléia de Deus no Estado do Rio Grande do sul, o Sr. Adolpho Escobar Evangelista represente da Igreja da Cidade e demais membros também o coral Shekinah que fez suas apresentações.

A Câmara de Vereadores fica muito honrada com a entrega de mais um Titulo a uma pessoa que muito colabora com a comunidade.

DSC00217

Adolpho Escobar recebe titulo de Cidadão Honorário

O Poder Legislativo no dia 14 de novembro em Sessão solene entregou titulo de cidadão honorário ao Sr. Adolpho Escobar, membro da Igreja Evangélica Assembléia de Deus, a tão nobre honraria se deu através do Decreto de Lei nº 02/11, de autoria da Vereadora Sandra Fróes Nicoletti e aprovada por todos os demais vereadores de Entre-Ijuís.

DSC00205

Leia mais:Adolpho Escobar recebe titulo de Cidadão Honorário

Oraide Olimpio da Silva Fonseca recebe titulo de Cidadão Honorário

DSC00022

Na segunda-feira, dia 25, em uma Sessão Solene na Câmara de Vereadores de Entre-Ijuís, recebeu o titulo de Cidadão Honorário o Sr. Oraide Olimpio da Silva Fonseca, através do Decreto Legislativo nº 03/11, de autoria do Vereador Vilmar Rotilli e aprovado por todos os Edis da Casa.