.

Segunda-feira  pela manhã das 08 às 11h30min e na tarde das 13hs30min às 20hs, de Terça-feira à Quinta-feira pela manhã das 08 às 11hs30min e na tarde das 13hs30min às 17hs e na Sexta-feira  pela manhã das 07:30 às 11:30hs.

Administração - Sexta-feira, 25 de Fevereiro de 2022

AUDIÊNCIA PÚBLICA METAS FISCAIS

3º QUADRIMESTRE 2021

AUDIÊNCIA PÚBLICA METAS FISCAIS

Na manhã do dia 25 de fevereiro, tendo inicio às 09 horas, aconteceu a audiência Pública para apresentação das Metas Fiscais do 3º Quadrimestre de 2021, apresentada pelo Secretario da Fazenda Sr. Adelar Setim que neste ato representou o Poder Executivo Municipal, a referida audiência é convocada pelo Poder Legislativo, através da Comissão de Finanças e orçamento que tem como Presidente a Vereadora Luciana Gonçalves de Souza que esteve presente na audiência, também prestigiaram a referida audiência dos Vereadores Cristiano Weber e Walter Kusler e a Vereadora Yasmim Prestes.