Câmara - Terça-feira, 12 de Julho de 2022

Quatro projetos aprovados pela Câmara na Sessão do dia 11

Os projetos foram aprovados por unanimidade

Quatro projetos aprovados pela Câmara na Sessão do dia 11

Na Sessão Ordinária do dia 11 de julho os vereadores aprovaram por unanimidade quatro projetos de autoria do Poder Executivo. Os mesmos preveem benefícios para a área da Agricultura, Saúde e Educação. Confira os projetos aprovados:

Projeto nº 10.303/22 de autoria do Poder Executivo que abre no orçamento vigente um crédito especial no valor de R$ 214.600,00 para a Secretaria de Agricultura, Comércio e Indústria para Patrulha Agrícola. Aprovado por unanimidade.

Projeto nº 10.304/22 de autoria do Poder Executivo que abre no orçamento vigente um crédito suplementar no valor de R$ 412.650,22 para Secretaria de Saúde a ser coberto pelo excesso de arrecadação apresentado na fonte de recursos 4510. Aprovado por unanimidade.

Projeto nº 10.305/22 de autoria do Poder Executivo que inclui no PPA 2022/2025 (Plano Plurianual), inclui na LDO 2022 (Lei de Diretrizes Orçamentárias) e abre no orçamento vigente um crédito especial no valor de R$ 350.00,00 para a Secretaria de Saúde a ser coberto através do repasse do Governo Estadual adesão ao programa "Rede Bem Cuidar" na fonte recursos 4294, ampliações e reformas UBS. Aprovado por unanimidade.

Projeto nº 10.306/22 de autoria do Poder Executivo para celebração do Termo de Cooperação entre o Município e a Secretaria de Educação do Estado através da Escola Técnica Estadual Entre-Ijuís para melhorias da infraestrutura do Ginásio Estadual de Esportes por meio do Programa "Escola Melhor: sociedade melhor". Aprovado por unanimidade

No site da Câmara você encontra todos os projetos aprovados pelo legislativo. Veja como foi a Sessão Ordinária por meio da página oficial da Câmara de Vereadores de Entre-Ijuís.