Câmara - Terça-feira, 19 de Julho de 2022

Vereadores aprovam aumento real para servidores e secretários municipais

Quatro projetos estiveram na pauta dos vereadores

Vereadores aprovam aumento real para servidores e secretários municipais

Os Vereadores aprovaram por unanimidade os projetos apresentados pelo Poder Executivo e pela Mesa Diretora que preveem aumento real dos servidores e municipais. O reajuste beneficiará servidores do Poder Executivo e do Poder Legislativo e também secretários municipais. Além desses, outro projeto aprovado beneficiará a área da saúde.

Confira os projetos aprovados na Sessão do dia 18 de julho:

Projeto nº 10.307/22 de autoria do Poder Executivo concede aumento real de 5% (cinco por cento) nos vencimentos aos servidores públicos municipais a partir de 1º de julho de 2022 e dá outras providências.

Projeto nº 10.308/22 de autoria do Poder Executivo abre no orçamento vigente um crédito especial no valor de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) e dá outras providências.

Projeto nº 10.309/22 autoria da Mesa Diretora concede aumento real de 5% (cinco por cento) nos vencimentos aos secretários municipais a partir de 1º de julho de 2022 e dá outras providências.

Projeto nº 10.310/22 autoria da Mesa Diretora concede aumento real de 5% (cinco por cento) nos vencimentos aos servidores do Poder Legislativo Municipal a partir de 1º de julho de 2022 e dá outras providências.

Confira como foi a Sessão Ordinária do dia 18 de julho. A próxima sessão será no dia 25 de julho de 2022.