.

Segunda-feira  pela manhã das 08 às 11h30min e na tarde das 13hs30min às 20hs, de Terça-feira à Quinta-feira pela manhã das 08 às 11hs30min e na tarde das 13hs30min às 17hs e na Sexta-feira  pela manhã das 07:30 às 11:30hs.

Câmara - Terça-feira, 02 de Agosto de 2022

Notícias por Categoria

Mais de 1,7 milhões em créditos aprovados pelos vereadores para Educação, Cultura, Turismo e Esportes

Os projetos foram aprovados na última segunda-feira, dia 01

Os nove vereadores da Câmara de Entre-Ijuís aprovaram em sessão ordinária da última segunda-feira, 1º de agosto, mais de 1,7 milhões de reais em crédito especial e suplementar à Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Esportes de Entre-Ijuís. Ao todo foram R$ 1.710.000,00 (Um milhão, setecentos e dez mil reais) .

A pauta do dia foi formada por demais projetos que também são de autoria do Poder Executivo. Um deles para a contratação de um engenheiro civil e outro para a previsão de reserva e percentual de cargos públicos em concursos e processos seletivos às pessoas portadoras de deficiência.

Além desses, o vereador Lawrence Uggeri Pizetta apresentou o projeto de decreto nº 001/22 que concede ao Sr. Jerônimo Pizzolotto Goergen o título de Cidadão Honorário pelos relevantes serviços prestados e que ainda presta aos munícipes por meio de emendas e serviços diversos. O mesmo também foi aprovado por unanimidade.

Confira os projetos aprovados pela Câmara de Vereadores de Entre-Ijuís em sessão no dia 1º de agosto:

Projeto nº 10.314/22 de autoria do Poder Executivo - Autoriza o município de Entre-Ijuís a realizar a contratação de um engenheiro civil para atender necessidade temporária de excepcional interesse público e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

Projeto nº 10.315/22 de autoria do Poder Executivo - Dispõe sobre a reserva às pessoas com deficiência e percentual de cargos e de empregos públicos ofertados em concursos públicos e em processos seletivos no âmbito do Poder Executivo municipal e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

Projeto nº 10.316/22 de autoria do Poder Executivo - Abre no Orçamento Vigente um Crédito Especial no valor de R$ 150.000,00 para a Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Esportes e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

Projeto nº 10.317/22 de autoria do Poder Executivo - Abre no Orçamento Vigente um Crédito Suplementar no valor de R$ 370.000,00 para a Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Esportes e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

Projeto nº 10.318/22 de autoria do Poder Executivo - Abre no Orçamento Vigente um Crédito Especial no valor de R$ 270.000,00 para a Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Esportes para manutenção do Ensino Fundamental e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

Projeto nº 10.319/22 de autoria do Poder Executivo - Abre no Orçamento Vigente um Crédito Especial no valor de R$ 150.000,00 para a Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Esportes implantações na escola de educação infantil e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

Projeto nº 10.320/22 de autoria do Poder Executivo - Abre no Orçamento Vigente um Crédito Especial no valor de R$ 450.000,00 para a Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Esportes para transporte escolar e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

Projeto nº 10.321/22 de autoria do Poder Executivo - Abre no Orçamento Vigente um Crédito Especial no valor de R$ 160.000,00 para a Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Esportes para manutenção das atividades de educação infantil (30% PRÉ-ESC) e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

Projeto nº 10.322/22 de autoria do Poder Executivo - Abre no Orçamento Vigente um Crédito Especial no valor de R$ 160.000,00 para a Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Esportes para manutenção das atividades da educação infantil (30% CRECHE) e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

Projeto de Decreto nº 001/22 de autoria do Vereador Lawrence Uggeri Pizetta – Concede título de cidadão honorário de Entre-Ijuís ao Sr. Jerônimo Pizzolotto Goergen pelos relevantes serviços prestados e que ainda presta aos nossos munícipes, seja por emenda, seja por serviços diversos em prol do crescimento de Entre-Ijuís. Aprovado por unanimidade.

Reveja a sessão por meio da nossa página oficial no Facebook.